quinta-feira, 11 de abril de 2013

Comunicado: sobre a nova temporada do Tarde Music e a saída do irmão Victor

19:00 By Victor Rodrigues No comments

Amados irmãos aqui quem 'digita' é o irmão Victor, antes de mais nada quero agradecer à você que apoiou essa idéia genial da criação da nossa Rádio Frutificar, eu confesso que quando recebi o convite pra este projeto fiquei realmente muito feliz em poder contribuir com a obra do Senhor e eu tenho visto que, Deus têm feito maravilhas através deste projeto, desde o começo a gente contabilizou mais de 200 acessos e downloads feitos do nosso programa, isso só nessa primeira temporada! Pra você ver! Nosso Deus é realmente poderoso e grandioso.
 
Infelizmente a partir desta nova temporada do programa, o Tarde Music não estará mais sob o meu comando pois vou estar envolvido com outros projetos pessoais também de mídia e comunicação e por um tempo indeterminado não vou poder mais estar com vocês, vou gravar minha despedida na última edição desta primeira temporada, talvez eu esteja de volta mais pra frente em uma outra temporada quando eu tiver oportunidade, mas neste momento vejo que é preciso dar um tempo.

O que me alegra é o fato de que o Tarde Music vai ganhar a partir dessa temporada um novo formato, mais interatividade no novo site da Rádio Frutificar e que em breve você mesmo poderá narrar as canções com um projeto que estamos terminando: peça sua música no Tarde Music.
 
A nova temporada do Tarde Music vai ser recheada com novas atrações, como por exemplo a parceria que fizemos o canal Receitas de Minuto onde traremos receitas e dicas de culinária a cada programa, alternando com leituras de devocionais a cada semana.
 
Eu gostaria de pedir aos irmãos, que a partir de agora mais do que antes, divulguem este projeto mais e mais, a gente quer multiplicar 7x mais o número de acessos e visualizações desse programa porque não é para nossa glória, mas para a honra e a glória do nome do Senhor.

Em cristo,
Victor Floriano ;)

0 comentários:

Postar um comentário